segunda-feira, 9 de maio de 2011

Palestra Programa Adolescente Aprendiz

Nesta quinta feira (12/05/2011) a equipe do DAP ministrou palestra no Programa Adolescente Aprendiz, a palestra ministrada foi sobre: Ètica e Violência.

Um comentário:

  1. Oie galerah !

    To passando páh lmbra que eu sou uma das alunas do PROGRAMA ADOLESCENTE APREDIZ e tive a honra de poder assistir á palestra dos guardas municipais que foram até a nossa unidade. Posso dizer que foi muito interessante na verdade foi ótima.
    Eu particularmente busco sempre prestar atenção nas palestras que recebemos,mas nessa não foi preciso ,pois os guardas , com suas maneiras intrigantes e ativa de falar me "prenderam" á palestra .E digo ainda que foi uma das melhores palestras que ja tivemos. No final de tudo fiquei com a idéia de poder fazer parte mais futuramente da guarda da nossa cidade.. acho tudo isso muito legal (servir a população).
    Pode ter certeza que extraí tudo e mais um pouco da palestra ... Aguardamos mais palestras


    Agreço á presença dos guardas !

    até a próxima ..

    ResponderExcluir